quinta-feira, 13 de novembro de 2008

De partida...

Último post antes de partir para duas semanas de missão na India.
É a primeira como inspector do FVO. Vamos ver como corre, a todos os níveis. Para já estou confiante.
Vou tentar, sempre que puder e o acesso à net existir, dar-vos notícias sobre o meu paradeiro e respectivas aventuras.

Por cá, depois de um fim-de-semana totalmente dedicado a melhorar o apartamento, com óptimos resultados, ainda me falta resolver o problema da TVCabo, que vai ter de ficar para o princípio de Dezembro. Hoje tive a minha primeira aula de inglês e foi como voltar aos tempos de escola. Pelo menos diverti-me e assim vai ser fácil chegar ao nível pretendido.

Cheers!!

1 comentário:

rosarinho disse...

Vai correr tudo bem e tenho a certeza que vais estar à altura. Boa viagem!